Adsense 1

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Limpando com responsabilidade



LIMPANDO COM RESPONSABILIDADE AMBIENTAL


A mais de quinze anos pesquisando e desenvolvendo produtos de limpeza, observei que muitos de meus estudos e desenvolvimentos, ficavam esquecidos; anotados em: cadernos,    computador e muitos até se perdiam por não ser dada importância a aquele produto e o pior; sem serem executados por mim ou por uma  indústria. Não há como fabricar todos os produtos desenvolvidos diariamente. Percebi então, que tinha em meu poder, acumulado grande conhecimento e conteúdo, mas de certa forma inútil, pois eu estava  guardando este conteúdo sem que ele pudesse render nenhum ganho para mim ou para sociedade. O que eu ganhava, guardando formulas que não  geravam receitas para mim? Percebi que minhas brincadeiras no laboratório, poderiam contribuir para construção de um mundo melhor. Levando as pessoas a conhecer produtos de fácil fabricação, que além de facilitar suas vidas, contribuiriam com melhor gestão de suas  rendas e ainda  redução de  impacto ambiental causado por produtos produzidos em escala industrial e de forma muitas vezes não sustentáveis.  Para que este conteúdo chegasse até você criei este Blog. E você está aqui agora. Muito obrigado por visitar meu blog. Espero poder agregar conhecimento e fazer alguma diferença em sua vida. Caso queira nos ajudar e tenha receitas pode nos enviar via e-mail. Espero poder deixar pegadas que marquem este mundo e a vida de meus semelhantes de forma positiva.
Abraços a todos e façam bom uso.
Osvaldo Junior






na Band Minas
ensinando a fabricar 
outros produtos .












USAR ÁGUA PARA LAVAR CARRO,  
VIROU COISA DO PASSADO.

O LANCE É LAVAR A SECO
Redução do consumo de água.
Gasta-se aproximadamente 100 litros de água
 para lavar um carro. Veja o que a água que lava um 
carro poderia fazer na Etiópia.

VEJA COMO LAVAR SEU CARRO SEM ÁGUA.







Comprando o verdadeiro rodo mágico, 
além de se prevenir da contaminação com 
bactérias do chão, você ajuda a manter 
o projeto Mãos Limpas  e levar saúde 
a comunidades carentes.

AJUDANDO A ENTENDER OS ELEMENTOS QUÍMICOS DA TABELA PERIÓDICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário